Cremosa e com recheio de presunto e queijo.

Se vc gosta de uma torta cremosa e molhadinha, achou uma ótima.

Acabei de experimentar um pedaço dessa receita nova que criei ,e me surpreendi com o sabor.

Juntei algumas receitas e ingredientes que gosto muito (e que tinha em casa kkkkk)  ficou ótima, mereceu estar aqui pra vc saborear.

Ah , pras minhas amigas que amam receita rápida e prática…aqui está mais uma pra sua listinha.

Vamos aos ingredientes? Tenho certeza que vc tem aí na sua casa.

Massa:

1 ovo

1 xícara de trigo (eu coloquei umas duas colheres bem cheias de semolina de trigo)

Orégano

Sal

1 xícara de leite

1 cebola

½ maço de cebolinha

¼ de xícara de óleo

¼ de xícara de azeite

1 colher de sopa de fermento de bolo (coloque só no final)

Bta todos os ingredientes no liquidificador menos o fermento.

No final junte o fermento e reserve

Recheio:

200 gr de presunt

200 gr de mussarela

1 cebola grande em fatias

3 tomates em rodelas

Sal

Orégano

Montagem:

Em uma assadeira coloque metade da massa e o recheio, eu segui essa ordem e deu muito certo:

Ah lembre –se: o recheio pode ser o seu preferido.

Massa

Presunto

Cebola

Mussarela

Presunto

Musarela

Tomate

Massa

Aind apolvilhei gergelim torrado sobre a massa, aqui em casa todo mundo gosta mas não é essencial.

Leve a assar forno pré aquecido 180 graus até fica rdourda, a minha evou uns 40 minutos.

Pronto, uma torta verdinha e muito aromática.

Até mais …preciso ir lá comer mais um pedaço…kkkkk

